PUBLIEDITORIAL

Anderson Gomes cria modelo de negócios inovador e transforma conhecimento em negócios lucrativos

A partir de um modelo de negócios mais humanizado e dentro do conceito de economia colaborativa, o empreendedor turbinou os ganhos de seus clientes e os da sua empresa AG WEBi.

Publicado em 09/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória no empreendedorismo nem sempre é fácil. E o empreendedor Anderson Gomes sabe bem o que é isso. Depois de um primeiro contato com a área de marketing e gestão de equipes, ele criou a sua primeira agência de marketing digital aos 25 anos.

Em pouco tempo, viu sua agência crescer e se tornar uma referência na cidade de Florianópolis, no entanto, não demorou muito para viver o pior lado do empreendedorismo: o processo de falência. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante esse processo de falência, Anderson teve grandes aprendizados e entendeu que isso poderia servir para fortalecer a sua experiência em gestão de negócios e com isso buscou mais conhecimentos e criou uma metodologia única de modelagem e aceleração de negócios digitais.

Toda essa caminhada resultou na criação da AG WEBi, uma agência de lançamentos e infoprodutos que se destaca no segmento por ter um modelo de negócio baseado na economia colaborativa. 

Colaborativo e sustentável, modelo de negócios da AG WEBi tem três pilares fundamentais

Anderson Gomes sempre foi movido pela inovação. E foi a partir desse olhar fora da caixa para o mundo de negócios digitais que ele conseguiu criar um modelo colaborativo sustentável, tanto para a empresa quanto para os clientes.

Na AG WEBi, 50% de todo o comissionamento das vendas feitas para os clientes é distribuído entre o time da empresa.

Anderson Gomes (Foto: Divulgação)

Essa divisão faz com que todos ganhem e se sintam mais motivados, ao mesmo tempo em que o crescimento dos clientes e da empresa representa um crescimento de todos os membros da equipe. 

Para fortalecer e disseminar a  cultura colaborativa internamente, a AG WEBi trabalha com três pilares-base: o respeito entre todas as partes que formam o ecossistema da empresa, a dignidade (moral e financeira) e a liberdade para se expressar, ser ouvido e realizar seus sonhos.

Atualmente, o segmento de infoprodutos é um dos que mais movimenta o mercado de marketing digital, mas também é preciso formular as estratégias certas para seguir crescendo e conquistando novos clientes.

Anderson Gomes conta que um dos seus diferenciais é “conseguir entender bem as pessoas e o seu comportamento. Esse olhar apurado sobre o comportamento do consumidor me ajuda na formulação de estratégias inovadoras e rentáveis para os clientes e para a empresa.”
Você pode conhecer mais sobre o trabalho, as estratégias e o modelo de negócios inovador da AG WEBi pelo site oficial da empresa e pelo perfil no Instagram.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio