“Chegou o Sol” é um reggaeton dançante e animado que reflete a personalidade da artista, a cantora e compositora Sissa Jolie. Ela escreveu a canção para ser um ritmo de verão, alegre e para transmitir boas energias: “Quando o sol surge significa que a tempestade passou, que um novo dia nasceu, é a representação de algo positivo”, explica a cantora.
Quem a vê feliz e empolgada com a sua carreira como cantora, não imagina o que ela precisou superar para chegar onde está hoje.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De origem humilde, Sissa cresceu sem o pai. Apesar da infância tranquila, graças a sua mãe, Tina, por quem Sissa tem muito amor, carinho e respeito, nunca faltou nada para ela e nem para as suas irmãs, mas ver a mãe precisar trabalhar tão duro e, por vezes, deixar de comer para alimentar as filhas, não foi nada fácil.
“Eu não via a hora de completar 18 anos para começar a trabalhar em um emprego fixo e poder dar a tranquilidade que a minha mãe merecia”, conta.
E, assim Sissa fez. A partir do momento em que foi aceita para trabalhar na fábrica do bairro, fez questão de aposentar a sua mãe: “Até hoje ela é prioridade na minha vida. Fui buscar a minha independência para proporcionar pra ela tudo de melhor”, ressalta.
Inclusive, a Dona Tina foi o tema da primeira canção escrita por Sissa Jolie, “Mãe Anjo Reluzente”. Depois, vieram canções como “Anny”, em homenagem a uma fã que sempre a acompanha.
No entanto, nem sempre ela foi cantora e compositora. Por meio de alguns vídeos cantando em karaokê, Sissa foi descoberta pela banda de pop rock Fênix Power, onde os integrantes se encantaram por sua voz.
“Eu passei a sentir um imenso prazer em ver a satisfação de quem me ouvia”, explica. Logo, Sissa entendeu que cantar era o que ela queria para a vida. Foi nessa mesma época que descobriu o seu talento para compor e escreveu as suas primeiras músicas.
Alguns anos depois, os integrantes da Fênix Power seguiram caminhos diferentes, mas ela não abandonou o sonho de ser cantora. O início da sua carreira solo, também marcou o nascimento do seu nome artístico: “Eu escolhi o sobrenome Jolie, pois sou muito fã da atriz e me inspiro nela, no amor que tem pelas crianças, e pelo mundo”, conta.
Hoje, feliz, realizada e apaixonada pela vida, ela quer fazer as pessoas felizes e revelar o seu talento para o Brasil todo. Para o futuro, ela tem planos de lançar novas canções.
Mas, enquanto as novas músicas não chegam, não perca tempo e conheça o sucesso “Chegou o Sol” e “Anny”.
Siga a cantora nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da sua carreira.
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa