PUBLIEDITORIAL

De Coité para o Mundo: Priscila Goes conquista mercado editorial europeu

A escritora e doutoranda Priscila Goes fala sobre suas conquistas e projetos para o mercado europeu.

Publicado em 01/03/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após escrever seu primeiro livro “Caderninho e Outros Contos” (2018), na cidade Conceição do Coité/BA, Priscila Goes decidiu conquistar o mundo com sua escrita e ímpeto empreendedor. Atualmente, morando em Portugal, onde está concluindo seu doutorado na conceituada Universidade de Aveiro, a autora tem sido reconhecida internacionalmente e já publicou seis livros, além de abrir sua própria editora, a PG Editorial, que já lançou mais de 70 livros de autores da América do Sul, Europa, África, Ásia e Oriente Médio.

Priscila Goes tem 31 anos, é natural de Salvador-BA e viveu desde a infância no município de Conceição do Coité, no sertão baiano. Atualmente, além de se dedicar à edição de livros, Priscila também é professora de disciplinas como Construção da Linguagem Escrita na UCSAL (Universidade Católica de Salvador).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila Goes (Foto: Divulgação)

Conquistas

Em menos de um ano vivendo na Europa, Priscila Goes já alcançou muitas conquistas. “Publiquei vários livros de autores portugueses e brasileiros no mercado editorial europeu, abrindo portas para que suas vozes fossem ouvidas. Palestrei em conferências em Lisboa, em Aveiro e vou palestrar em Luxemburgo neste mês de março.” 

O mais recente livro editado por Priscila, intitulado “Somos F*das” (2021) contará com extensa agenda de divulgação pela Europa com eventos de lançamento no mês de março, em Londres, Lisboa e Porto. O livro tem prefácio da atriz Daniele Suzuki e é uma parceria da PG Editorial com a Rede Conexão Mulher. “Gratidão define o que sinto por essa parceria com a Rede Conexão Mulher, que é capitaneado pela Catarina Coelho. O livro leva consigo uma mensagem poderosa de empoderamento feminino, 22 autoras, com personalidades diferentes, residentes em diversas partes do mundo, que se propuseram a contar suas próprias histórias de superação, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal ou profissional para inspirar, quebrar paradigmas e contribuir para a transformação de vida de outras mulheres”, conclui.

Priscila Goes (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido e enviado por Hebert Neri

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio