Buscar o equilíbrio é crucial para emagrecer saudavelmente. Segundo o médico, Paulo Lara, a melhor forma de emagrecimento dentro da parte alimentar se chama “déficit calórico”. “Se diariamente você sinaliza seu corpo com a informação de que necessita de ENERGIA, é nas células de gordura onde ele vai buscar. Um déficit calórico entre 500 e 700 calorias em relação ao Gasto Energético Total Diário é primordial para o emagrecimento”, explica.
O nutrólogo afirma que em relação às atividades físicas, é melhor fazer 30 minutos de exercícios bem feitos do que ficar aguardando o ‘momento certo’ para a prática. “Seja realista: qualquer exercício físico é melhor que nenhum exercício físico”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dr. Paulo atende diariamente no Paraná nas cidades de Curitiba e Ponta Grossa, pessoas que buscam um emagrecimento saudável e de acordo com sua necessidade.
Referência em Emagrecimento, o médico já cuidou de pacientes como Shai Borges (Miss Universo Paraná 2022), Roberta Zuniga (Influenciadora e modelo); Priscila Koteski (Jornalista) e Oseias Gomes (CEO da Odonto Excelence).
O implante de Gestrinona de número 300 foi colocado na modelo e influenciadora Roberta Zuniga. No Instagram, Paulo compartilhou sobre a experiência ao lado dela: “A Roberta já é paciente do meu parceiro João Ferrão há tempos, e estão iniciando um projeto de emagrecimento de 8 semanas no Instagram dela!”, escreveu na legenda.
A jornalista Priscila Koteski também foi uma das pacientes do nutrólogo Paulo Lara. O doutor compartilhou o clique. “Hoje foi dia de cuidar da Pri (além dos meus outros pacientes é claro). A Nutrologia vai muito além de somente emagrecimento e hipertrofia, também envolve a melhora na qualidade de vida, os check ups das vitaminas, o controle do sono e da ansiedade, tudo isso podendo ser regulado através da alimentação, das vitaminas e dos nutrientes!”.
O doutor Paulo Lara reafirma que a pessoa ser magra não significa que ela está saudável. Mesmo homens e mulheres no peso correto, podem estar com desregulação no perfil lipídico (colesterol), com pré diabetes, hipertensão e outras doenças que nem imaginam. O excesso de magreza também pode ser uma doença.
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa