Frank Brandão é um influenciador e publicitário extrovertido e brincalhão. Com seu estilo de cowboy e sotaque diferente, tem conquistado seguidores nas redes sociais e fechando grandes parcerias por onde passa. Mas nem sempre foi assim.
Nascido no Ceará, mudou-se para o Espírito Santo com apenas dois anos. Sua família mora em Guarapari e enfrentou inúmeros desafios ao longo de sua trajetória em busca de uma vida melhor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mudou-se para Minas Gerais, onde trabalhou vendendo pé de moleque para se sustentar e pagar o aluguel, estudou à noite e nunca deixou de lado a sua vontade de aprender. Nesta época, estava passando por muitas dificuldades financeiras. Então, para complementar a sua renda, também trabalhava na roça para ganhar um dinheiro extra.
Tempos depois retornou para junto de sua família em Guarapari. Determinado a conquistar a sua independência, decidiu explorar o universo digital. Desde cedo, ele sempre se interessou por fotos, vídeos e gostava de falar diante das câmeras.
Frank tentou de diversas formas fazer parcerias para trabalhar com marketing digital, mas não despertava o interesse das empresas, até encontrar um cliente em especial. Uma empresa de alimentos viu o seu material e o chamou para fazer a sua primeira divulgação.
O influenciador conta que sentiu que aquele era o momento com que ele sonhava. A sua oportunidade tinha chegado: “Com muita paixão e dedicação, fiz o trabalho de divulgação da empresa e os resultados foram sensacionais,” relembra.
Aprovadíssimo pelo público, este trabalho foi tão bom que a partir daí, diversas outras empresas passaram a convidá-lo para fazer parcerias e os contatos só foram aumentando. Frank, com seu jeito irreverente e estilo caipira, conquista e cativa o público por onde passa.
Ele conta ainda como conseguiu superar as adversidades e manter-se firme no seu objetivo: “Muitas pessoas diziam que eu não ia conseguir e que eu não levava jeito. Mas eu fui persistente e busquei o que eu sempre sonhei, que é falar na frente das câmeras”, lembra.
Quer acompanhar o trabalho do Frank? Siga-o nas redes sociais: Instagram, TikTok, Facebook.
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa