Nascida e criada em Manaus – AM, atualmente reside em São Paulo – SP, a jovem influencer de apenas 19 anos de idade, popularmente conhecida como Brooke.
A jovem é apaixonada por viagens e além disso, por novas culturas. Brooke sempre foi muito apegada a sua mãe e sempre que havia oportunidade as duas viajavam juntas, mas dentro dela estava adormecido uma vontade por ser independente logo e desbravar o mundo. “Sempre tive uma conexão muito forte com a minha mãe, nós fazíamos tudo juntas, eu amava viajar com ela, mas sempre tive sede pela independência, sabe? E aos meus 17 anos de idade saí da minha cidade para estudar e trabalhar como modelo em São Paulo – SP,” conta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Brooke é influenciadora digital e como todo mundo que tem uma vida pública, ela está sempre sujeita a sujeito de olhares e algumas críticas, construtivas ou destrutivas. Além disso, o fato de ser uma mulher expondo sua vida e seu lifestyle, incomoda muito outras pessoas, infelizmente vivemos em um país extremamente machista e que é totalmente prol dos homens, mas isso não foi e não é o suficiente para conseguir paralisar as vontades da influencer. “O julgamento querendo ou não está no nosso dia a dia, posso dizer que foi libertador sair um pouco de um local onde sentia a necessidade de estar sempre impecável, não para mim e sim para os outros, mas penso que se fomos ligar para a opinião de terceiros, nunca sairemos do lugar ou teremos algo que nos faça feliz. “O invejoso não quer ter o que você tem, ele quer que você não tenha.” afirma.
Além do Brasil, Brooke conhece mais 3 países como França, Londres e Venezuela “O primeiro a conhecer foi a região caribenha saindo de Venezuela, minha mãe amava as praias, iniciei este ano fazendo curso de francês na escola EF Paris, hoje em dia estou em Londres e claro já encontrei um novo curso de inglês aqui hahah, o meu preferido é Reino Unido – UK, a cultura não é muito diferente do Brasil e para quem gosta de aproveitar a noite balada de São Paulo, londres tem os melhores locais para um bom drink e curtição com amigos. O que menos gosto hoje em dia é a Venezuela, um dia já foi bonita, hoje em dia está um caos.”
Segundo Brooke, este ano ela quer conhecer muitos outros países. “Esse ano visitarei minha família em Zurique, Suíça e também quero muito conhecer os Estados Unidos e Emirados Árabes em breve.”
Não resta a menor dúvida de que, viver viajando não deve ser uma tarefa muito fácil, pois, é necessário ter o domínio das línguas. Brooke afirma que não foi uma tarefa fácil aprender alguns idiomas, mas que a convivência com os nativos facilitou bastante seu processo de aprendizagem de alguns idiomas, especialmente o francês e inglês.
Em suas redes sociais somam-se mais de 88 mil pessoas acompanhando a vida de Brooke, o conteúdo da influencer é voltado a viagens, lifestyle, rotina e dicas de alimentação, ela opta por sempre postar tudo que combina com ela e seu estilo de vida.
Não deve ser nada fácil ter tantas pessoas acompanhando a sua vida em tempo real, provavelmente, Brooke sofre hatte. “Garanto que já não ligo mais (risos) , muitas pessoas criam perfis falsos para ficar acompanhando e interagindo comigo no Instagram, posso dizer que até ajudam no engajamento.” Finaliza.
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa