PUBLIEDITORIAL

Jeecler fatura R$2 milhões em seu evento de lançamento, em apenas 4 horas

No dia 06 de Junho de 2023 a Jeecler – primeira marca brasileira de alianças de luxo – realizou o lançamento oficial da empresa

Publicado em 07/07/2023
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No dia 06 de Junho de 2023 a Jeecler – primeira marca brasileira de alianças de luxo – realizou o lançamento oficial da empresa durante um jantar exclusivo para convidados. Cinquenta casais de diversas regiões do país compareceram e conheceram em primeira mão o modelo de aliança “HERA”, edição limitada a 16 unidades, todas enumeradas. O evento aconteceu no renomado Fasano, em Belo Horizonte, e foi regado a drinks sofisticados, pratos da alta gastronomia e, claro, um desfile de apresentação da aliança “HERA” que durou apenas 40 minutos e foi suficiente para que todas as unidades fossem adquiridas. 

“Reinventamos as alianças de casamento, não apenas do ponto de vista do design, mas, principalmente, do ponto de vista da usabilidade. Nossos clientes podem desmontar, literalmente, suas alianças, incluir e trocar acessórios, encomendar acessórios personalizados e, assim, mudar completamente o design das alianças. Essa inovação nos abriu diversas portas e encantou quem esteve presente no evento,” relata Joalysson Conrado, Fundador e Designer da marca.

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Além das alianças, Conrado conta que os clientes compraram acessórios personalizados, o que aumentou a receita da empresa: “cada par de alianças custou R$100 mil, mas todos os casais se apaixonaram pela proposta inovadora que só os nossos modelos possuem no mundo e adquiriram acessórios customizados e, o mais legal, é que cada acessório conta uma história de um momento especial e inesquecível, que será eternizado em uma joia.”

Uma ideia radical do departamento de designer da Jeecler, que só se tornou possível graças à tecnologia 3D. O desafio consistiu em desenvolver um mecanismo de rosca, que possibilitasse a desmontagem das alianças, a inserção e troca de acessórios e, claro, a montagem; tudo isso, com movimentos delicados e precisos. Este sistema complexo, exclusivo e patenteado foi desenvolvido ao longo de 3 anos, após milhares de testes. Cada aliança Hera é composta por uma base com rosca em alto relevo; um implemento lateral com rosca em baixo relevo; 3 acessórios e mais de 170 diamantes. 

“Estou muito feliz com o resultado do lançamento, que só foi possível graças a Deus – em primeiro lugar – e ao meu time, que respira a marca e faz tudo acontecer; mas já estou focado no lançamento da nossa primeira coleção, que se chama NOIR e possui 3 modelos de alianças autorais, todos eles no formato de edição limitada: Vega (25 unidades), Selene (15 unidades) e Órion (15 unidades)”, finaliza Joalysson Conrado.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

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