Na contramão do mercado, Jeecler investe em eventos intimistas e sofisticados para estreitar laços com seu público alvo e apresentar suas coleções.
“A internet é, sem dúvida, um excelente canal de vendas; mas estamos em processo de construção de marca e gosto de fazer o que ninguém está fazendo. Decidimos escolher quem teria acesso aos nossos produtos, pelo menos inicialmente. Ainda não temos presença forte nas redes sociais, não vendemos on-line e, hoje, as únicas maneiras de se adquirir uma joia Jeecler é por meio dos eventos exclusivos para convidados e através do “Jeecler Private Club”, uma comunidade restrita também para convidados, que tem como regra pedidos com ticket mínimo de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais). É possível se candidatar a uma vaga no “club”, podendo ser aprovado(a) ou não”, comenta Joalysson Conrado, CEO e Fundador da marca.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pode nos contar detalhes sobre os eventos e quantos farão este ano?
“Tudo é feito com muito amor e com extrema preocupação com a experiência de cada convidado(a), desde a seleção das joias, locais, menu, carta de bebidas, músicos, serviço de wallet e de manobristas, até o cuidado com a privacidade de cada um, não permitindo imagens (fotos e vídeos).
São noites especiais, com convidados VIPS, música de qualidade, alta gastronomia, bebidas selecionadas e, claro, joias autorais, limitadas e numeradas.
Em 2024, faremos 11 eventos: São Paulo, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Brasília, Goiânia, Balneário Camboriú, Fortaleza, Recife, Trancoso e encerraremos o ano com chave de ouro, com um evento especial em São Paulo, para 150 pessoas e com alguns patrocinadores super especiais. Em todos os outros eventos, reunimos no máximo 70 pessoas.
O terceiro evento do ano, que será realizado dia 13 de agosto, em São Paulo, será um leilão, com uma seleção especial de peças de alta joalheria. Replicaremos o formato para os demais eventos do ano que, além das coleções de alianças, contarão também com leilões,” afirma Joalysson Conrado.
Pode abrir os números do primeiro evento do ano, que aconteceu no renomado Fasano, de São Paulo, SP, e do que a Jeecler projeta para 2024?
“Apresentamos aos convidados 3 modelos de alianças autorais, todas edições limitadas e numeradas: Modelo Cygnus, 10 unidades; Modelo Cygnus Black, 20 unidades e Modelo Selene, 20 unidades, totalizando R$7.000.000,00 (sete milhões de reais) em vendas. Vendemos todas as unidades, graças a Deus!”
Falando em futuro: hoje, temos 3 unidades: São Paulo, Belo Horizonte e Santiago (Chile). Iniciamos em maio nosso projeto de estruturação de expansão, assessorados pela Auddas, referência no mercado, e iremos buscar ‘sócios locais’ em diversas capitais do Brasil e em outros países. Começamos o projeto de um ‘espaço conceito’ em São Paulo, no Itaim Bibi, para melhorarmos ainda mais a experiência dos nossos clientes. Iremos inaugurar ainda este ano.
A previsão é que a empresa encerre 2024 com faturamento de 100 milhões de reais, contando apenas com a receita dos eventos confirmados e das vendas do ‘Jeecler Private Club’”, encerra Conrado.
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa