O Lavras Rodeo Festival, grande evento que aconteceu no centro de eventos Expolavras, agitou a cidade mineira entre os dias 13 e 15 de maio de 2022.
Na sexta-feira (13), o evento contou com a participação das cantoras Maiara e Maraísa. Além delas, o funkeiro Pedro Sampaio também fez sua apresentação no festival. No dia seguinte foi a vez das duplas Jorge e Mateus, Israel e Rodolfo. O cantor Gusttavo Lima cantou no último dia do evento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Marcelo Moraes Mesquita, o produtor de conteúdo e influenciador digital natural da cidade de Lavras, MG, que já entrevistou diversos artistas pelo Brasil a fora, compareceu ao evento, e não perdeu a chance de entrevistar a dupla de cantoras na noite de sexta-feira, depois da apresentação. O momento bem-humorado favoreceu a proposta de um desafio: a brincadeira do beijo ou tapa.
“Gente… Maiara e Maraísa. Vou fazer com a Maraísa, porque se não Fernando me agride.”
Explicando as regras da brincadeira, falou: “Desafio ‘beijo ou tapa — complete a letra’: eu vou cantar uma música. Se você acertar, você me dá um tapa na cara. Pode ser pra valer mesmo, pode ficar à vontade. Mas se errar, você ganha um beijo.”
Risonha, Maraísa aceitou o desafio prontamente. Marcelo pensou bem antes de escolher a música. “Pior que qualquer música ela vai saber. Cê não sabe uma música heavy metal?” Perguntou a alguém da produção, antes de soltar a voz (e arrasar) cantando um trecho da canção “Inevitável”, da dupla Bruno e Marrone:
“É animal, é tão voraz, essa paixão…”
“Me tira a paz… é isso?” foi a resposta de Maraísa, ainda um pouco na dúvida, depois de pensar por alguns instantes. “Me deu um branco, cara”, disse a cantora.
Maraísa errou a letra da canção, acabou se esquecendo da pequena sentença “é vendaval”, que vinha antes do trecho que ela cantou.
Derrotada no desafio, Maraísa deu um selinho em Marcelo Moraes Mesquita. O momento descontraído terminou com um abraço caloroso de Maraísa em Marcelo Moraes Mesquita e contou até com pulinhos e uma comemoração à moda dos campos de futebol.
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa