Além de seus diversos anéis e pulseiras, e colares, o Reinaldo Bueno Filho, tem um estilo incomum: costuma usar suas mãos douradas para se lembrar de que gosta de fazer tudo que toca ser extraordinário.
Mestre Bueno ou somente Bueno, é muitos em um só. Em franca ascensão, conhecido como um dos melhores negociantes de sua região, o Bueno é um ponto de exclamação: seu estilo chama atenção de longe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sempre com roupas irreverentes, óculos super chamativos e com assinaturas em suas roupas personalizadas que vão desde Romulo deu Cria, o “Barão da Arte” como diz o Bueno, até peças assinadas pelo Léo Pinheiro, cobertas de ouro 24k, e até mesmo do Ruan Morelli, e com Styling que vai desde Ruan Calheiros que sempre complementa seu estilo com óculos super chamativos, até a preciosa consultoria das indicações da Jô deu Cria, mãe do Rômulo deu Cria, que faz a maioria das roupas do Empresário.
Mestre Bueno é, um dos maiores nomes que despontam nas áreas de sua atuação. Ultimamente tem sido renomado por sua estourada investida em mediar negociações entre bancos e grandes personalidades.
E, seu sucesso pode ser visto no seu estilo de vida: extravagante e suas amizades muito bem relacionadas, e sempre acompanhando de pessoas especiais como a atriz Fabiane Miranda, Dj Jenny Miranda, filha da Gretchen, Gracyanne Barbosa e de incontáveis outros empresários de sucesso.
É um talento nato. Um trabalhador e bon-vivant que sabe fazer as outras pessoas também viverem bem e conseguirem o que querem. Como o mesmo diz: “Eu não levanto da cama para brincar, sou muito mais do que consultor e mediador, levanto todos os dias para fazer um sonho se tornar realidade”.
Além também, de exercer o seu trabalho como empresário, que vem também e principalmente da tradicionalidade de sua família, conhecida família goiana, filho de Reinaldo Bueno, notório político, Iêda Vilas Boas, escritora Premiada internacionalmente, irmão de Dra Nara Vilas Boas Bueno e Lopes, advogada eleitoralista renomada, e também escritora, o jovem Reinaldo Bueno Filho mantém tudo em crescente exponencial em expansão.
Dos negócios da família até a criação de sua seita espiritualizada de elevação espiritual e aprimoramento do que um ser humano ainda pode chegar a ser. Um exorbitante perfeccionista que tem fé nas pessoas exercendo seus trabalhos espirituais, buscados através de sua página do Instagram @mestrebuenodobarao. Que vão desde amorosos até financeiros.
Como espiritualista, o Bueno teve grande sorte. Foi abençoado pelo Bita do Barão. Com quem aprendeu muito e tem muito apreço e respeito ao Bita: “sempre me acolheram bem. Ele e a Família. E, em especial, o Barão – uma honra poder receber essa entidade! E a Janaína é uma querida sempre, filha dele que herdou a casa e muito axé dele! Inclusive devo visitar sua cidade em breve, nossas assessorias ainda estão conversando para combinarmos desde os estilistas até as joias até a produção de conteúdo.”
O Reinaldo Bueno Filho, Mestre Bueno do Barão, mantém tudo em crescente exponencial em expansão. Dos negócios da família até a criação de sua seita religiosa. Que o início é virtual mas pretende internacionalizar no ano que vem, assim como fez com seus negócios. Também um dos motivos da visita a Janaína do Bita: “Unir forças e axé é sempre bom”.
Ao Mestre Bueno do Barão, os caminhos aparentam se abrir, desde que decidiu se dedicar a essa atividade, há cerca de sete anos, ele tem tido um crescimento surpreendente dentro dessa área como um dos principais nomes e referências de espiritualidade com respeito e seriedade. Há boatos de que faz trabalhos dos mais fortes, inclusive unir ou separar casais que são renomados internacionalmente, e ainda faz trabalhos de cura caritativamente. Atende os mais famosos e a todos com a mesma humildade e mesmo carinho, e “até os mesmos preços”.
Ele explica: “Sempre me dedico a fazer tudo que posso com toda seriedade, amor e compromisso possíveis. Eu simplesmente fui e sou eu, só que dentro do campo da espiritualidade, assim como sou com os negócios. Eu faço o impossível ser possível. Ainda bem que as pessoas gostam”, brincou o Bueno.
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa