Patrícia Silveira, que está à frente do grupo LE’KÉFIR é constituída por mais 3 marcas: LELUSH cosméticos, direcionada para varejo e atacado, BRAGI FOR MEN uma linha especializada em produtos para barba e cabelo dos homens, a própria linha LE’KÉFIR direcionada exclusivamente para salões de cabeleireiro e a mais nova criação do grupo GUMMY BE, uma linha especializada em suplementos alimentares feitos em gomas. Patrícia é um dos exemplos de empreendedoras que estão sempre atentas aos movimentos do mercado.
Tanto que recentemente acabou despertando a atenção de “influempreendedores” que vinham querendo diversificar a atuação nos canais digitais, ter outro modelo de negócio, mas não sabiam exatamente o quê.
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Com fábrica própria, ela decidiu investir no lado de licenciamentos: uma oportunidade além das postagens patrocinadas (“publiposts”).
Mesmo sendo tendência nos Estados Unidos, linhas de beauté com famosos e blogueiros começaram a ganhar força por aqui só agora.
“Muitos entenderam que, se podem usar a influência para vender para outras empresas, conseguem fazer o mesmo com a própria marca”, disse referindo-se ao trabalho dos criadores de conteúdo (ou creators, como são chamados).
Patrícia destacou ainda, que embalagens superproduzidas fazem parte do processo de comunicação, pelas formas, tamanhos e cores, que estimulam sensações em cada indivíduo, frisando que as collabs mantêm a padronização moderna e elegante da LE’KÉFIR.
LE KÉFIR Cosméticos
Gummy Be
LELUSH Cosméticos
BRAGI for men
Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva