Não é segredo que a pandemia chegou para mudar o mundo e nos fazer refletir sobre nossos valores e nossas escolhas como seres humanos. Infelizmente muitos perderam amigos, familiares, trabalhos e entre outras coisas extremamente significativas para nosso bem estar. Saímos do ‘’status Quo’’ que vivíamos e fomos obrigados a enxergar o mundo de uma maneira diferente. Vimos ao nosso redor a carência e a necessidade explícita da população por auxílio e por amparo. Mas a males que vem para o bem. Nós, brasileiros, nunca fomos tão ‘’humanos’’ e recíprocos para com aqueles que necessitam. Perante esta massiva escassez de trabalho e saúde, observamos pessoas, grupos, instituições e empresários se movimentarem para tentar desesperadamente diminuir o sofrimento da população.
A pandemia de COVID 19 não afetou somente uma camada da sociedade, o efeito dominó causado pela mesma fez com que tivéssemos de direcionar e escolher causas mais importantes e urgentes para esse exato momento. Porém não podemos esquecer que outros fatores externos da pandemia ainda precisam de atenção e manutenção para sobreviver.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um exemplo perfeito de grupos independentes que nasceram para ajudar é a ‘Casa Maneco’, uma associação que nasceu com o intuito de levar alimento às comunidades mais carentes do estado de São Paulo. São no total 600 pessoas alcançadas semanalmente todas às quintas-feiras com esta iniciativa. Alimentos saudáveis e balanceados para moradores de rua que dependem cem por cento de você.
Nossa causa trouxe pessoas incríveis e talentosas, que através de seu carisma e corações nos ajudam a alcançar ainda mais pessoas. Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia, Diego Fragoso, Nara Marques, Murilo Abdala e toda a equipe de execução: João Fonseca, Bruna Bertocco, Marina Borges, Tati Zeitunlian e muitos outros.
Estava de braços abertos para recebê-los.
SEJA PARTE DESSA CORRENTE, JUNTE-SE A NÓS E AJUDE.
INSTAGRAM @casa.maneco
Link instagram video Reynaldo Gianecchini :https://www.instagram.com/tv/CIqk5JWnW0p/?utm_source=ig_web_copy_link
CONTEÚDO PRODUZIDO E ENVIADO POR: Paulo Henrique Lima