Viajar pelo mundo é o sonho de muitas pessoas, mas a falta de dinheiro pode ser um obstáculo para tirar essa meta do papel. Porém, o que nem todos sabem é que existe uma forma de viajar gastando bem menos: usando milhas.
Mesmo sendo um benefício conhecido pelos clientes, as milhas ainda são um produto pouco explorado e que, se for bem utilizado, pode ajudar as pessoas a mudar de vida e destravar aquela viagem que está guardada na gaveta há anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com esse objetivo em mente, o profissional de tecnologia e amante de viagens, Rodrigo Leite, quer ensinar aos seus mais de 120 mil seguidores a como juntar milhas e aproveitar os seus benefícios.
Como funcionam as milhas
As milhas são um benefício oferecido por diversas empresas, como companhias aéreas e bancos.
Basicamente, toda compra realizada no cartão de crédito pode virar milhas. Depois, elas podem ser trocadas por passagens, reservas de hotéis e até mesmo produtos para viajar.
O grande segredo é que você não precisa gastar nada para juntar milhas, já que a maior parte dos programas não têm custo extra.
Ou seja, basta fazer suas compras normalmente e juntar as milhas. Então, o cliente pode usar seus pontos para trocar por passagens aéreas, o que torna a viagem muito mais acessível.
Sonhos realizados com milhas
Hoje, especialista no assunto, Rodrigo não é “milheiro” desde sempre. Na verdade, foi em uma viagem tradicional, pagando tudo em dinheiro, que descobriu o poder das milhas e, como ele próprio define, “virou a chave” para todas as novas possibilidades.
“Comecei há sete anos a usar programas de milhas e, de lá para cá, a minha vida mudou. Já foram mais de 18 estados e 4 países visitados”, conta Rodrigo, que compartilha dicas para iniciantes em suas redes sociais.
Ao contrário de outros perfis especializados no assunto, Rodrigo acredita que o seu diferencial é conseguir ajudar a todos os tipos de pessoas. “Sempre estou disposto a ajudar, por mais simples que sejam as pessoas. Eu quero ajudar a realizar o sonho da vida delas”, explica Rodrigo.
Ele ainda ressalta que muitas pessoas não sabem, por exemplo, que é possível juntar milhas aéreas mesmo sem ter um cartão de crédito: “Recentemente, liberei um vídeo em meu instagram explicando melhor esse assunto e ainda ensinando até mesmo a dobrar as suas milhas”, conta.
“Ao saber como juntar milhas, você é capaz de conhecer o Brasil e até o mundo gastando pouco”, finaliza Rodrigo.
Ficou interessado(a) em saber mais sobre como funcionam os programas de milhas e aproveitar seus benefícios? Siga o perfil do Rodrigo Leite no Instagram e acesse suas dicas gratuitas!
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa