Não há como negar que o setor de eventos foi um dos mais prejudicados pela pandemia, as medidas de segurança adotadas pelos órgãos de saúde atingiram até 97% deste nicho, responsável por cerca de 4,30% do Produto Interno Bruto do país, que analisa a soma dos bens e serviços produzidos em território nacional. Com uma movimentação bilionária anualmente, desde o fim do ano passado a linha crescente voltou a aparecer, indicando a normalidade das atividades.
Por isso, profissionais competentes e experientes saem em vantagem, pois carregam uma bagagem de conhecimento e aprendizados que fazem com que a trajetória e disciplina superem as dificuldades, como as encontradas durante o período do coronavírus no mundo. Grande parte dos envolvidos neste setor começaram cedo, onde colocaram em prática, desde a adolescência, a vocação para lidar com atividades rotineiras dos eventos, como Wyll Kennedy, que nasceu no Maranhão, mas mudou-se para o interior de São Paulo quando ainda era bebê.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Conheça a trajetória de Wyll Kennedy?
Sua carreira profissional teve início aos 13 anos, vendendo frutas de porta em porta, olhando carros na feira e prestando serviços a um restaurante, onde conheceu os donos de uma balada que realizava eventos voltados para o público teen, de 13 a 17 anos. Foi ali que deu seus primeiros passos, onde vendia ingressos e nunca mais recuou, deixando o espírito empreendedor falar mais alto.
Neste universo há a presença de diversos artistas, que acabam proporcionando oportunidades de negócios, e Wyll Kennedy abraçou todas elas, antes mesmo de completar a maioridade. Com o passar do tempo, realizava suas próprias festas e baladas, era o responsável pelo fechamento da bilheteria e camarim e até mesmo chegou a assessorar dezenas de humoristas, produzindo shows de Stand-Up por todo o país.
Por se destacar na cidade em que vivia, acima de tudo, formou uma sociedade de sucesso ao lado de outros profissionais e, juntos, idealizaram uma das fábricas mais reconhecidas no E-commerce brasileiro, na categoria de ‘moda e calçados’. Com apenas 25 anos, Wyll Kennedy carrega um grande domínio em eventos, sempre lidando com perfis dinâmicos e irreverentes.
Wyll esteve presente em alguns eventos ao lado de personalidades como Marcus Cirillo, Renato Albani, Victor Sarro. Afonso Padilha, Bruninho mano e Nany People. Então, para ficar por dentro de como está sendo a retomada deste setor no Brasil, acompanhe o produtor em suas redes sociais!
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa