Aguinaldo Silva confessa que já fez pacto de sangue e explica porque cogitou suicídio

Publicado em 08/06/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de se ocupar ao escrever suas novelas, Aguinaldo Silva tem um site bem pessoal, onde compartilha suas experiências de vida e os mais variados tipos de dicas. Em seu post mais recente, o dramaturgo falou sobre pacto de sangue e suicídio.

Leia também: Marília Gabriela e Aguinaldo Silva jantam juntos em Paris e refletem: “vida é dura e pode ser curta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguinaldo conta que quando completou 18 anos, estava numa festa com pessoas da mesma faixa etária e proclamou a seguinte frase: “Quero morrer quando fizer 35 anos”. Alguns de seus amigos concordaram com a promessa e então fizeram um pacto de sangue, furando os dedos com um alfinete e complementando com: “Aos 35 anos, juntos ou separados, vamos nos matar, onde quer que estejamos”.

Contudo, o autor de novelas continua explicando que o tempo passou e que ao construir uma carreira brilhante no jornalismo e adentrar como roteirista de televisão na TV Globo, acabou se esquecendo desse juramento. Por fim, Aguinaldo tirou uma lição disso tudo:

Veja mais: Aguinaldo Silva fotografa capas de livros dos Irmãos Neto e faz elogio inusitado

“Fui corajoso na hora de encarar a vida… E a encaro de frente até agora. Tanto que hoje completo 75 anos e aqui estamos nós dois, eu e a vida, cara a cara e frente a frente, se olhando dentro dos olhos… E eu tenho certeza que esta nossa pendenga para ver quem pisca primeiro e se dá por vencido ainda vai durar muitos anos”.

Espie: Há 33 anos! Aguinaldo Silva surpreende ao publicar foto de sunga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio