Pelo que se viu até então, o ano de 2019 já começou com polêmicas significativas. Como certamente sabem, Alexandre Frota é um dos apoiadores ferrenhos de Jair Bolsonaro, que assumiu a presidência do Brasil nessa terça-feira (1). Depois do importante evento, tomou decisão que repercutiu na web!
Leia também: Aos 77 anos! Mãe de Alexandre Frota falece após um mês em coma
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-ator e atual deputado federal pelo estado de São Paulo resolveu trancar o seu Twitter! Em resumo, trocou capa e foto de perfil por imagens aversivas à rede social, emojis raivosos e deixou a seguinte descrição: “O Brasil politicamente correto é uma merda. Sou Anti PT. Conta desativada. Lutem vocês, vou assistir”.
Além disso, Frota deu uma sumida do Instagram e desativou a opção de internautas deixarem comentários. Buscando seu nome no Twitter, algumas pessoas repercutiram a decisão e deixaram seus comentários, bem como críticas.
Veja mais: “Comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, dispara Alexandre Frota sobre ataque do filho
Espie: Alexandre Frota descobre sexo do segundo filho com a esposa Fabi
O governo Boslonaro mal começou e já temos a primeira renúncia: Alexandre Frota desativou o Twitter. pic.twitter.com/HZAi7F05lU
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) 2 de janeiro de 2019
E o Alexandre Frota que depois de eleito mandou um “fodam-se aí vocês vou fazer porra nenhuma meixmo e receber salário de parlamentar pra assistir a merda toda sem dar satisfação nenhuma nem pros meus eleitores HUE BR BR BR”?
Acabou a mamata mesmo, hein Brasil!? Que orgulho! pic.twitter.com/ZJjR17oeAr
— Fernando Francisco ?? (@fernandof_real) 2 de janeiro de 2019