Nesta sexta-feira (18), a modelo Andressa Suita, mulher do sertanejo Gusttavo Lima, falou sobre a polêmica tatuagem que fez para homenagear seu filho, Gabriel, de pouco mais de 1 mês.
Suita tatuou o nome do pequeno nesta quarta, mas ainda amamenta, o que não é recomendado por ginecologistas e médicos, por riscos com a tinta da tatuagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Andressa Suita faz tatuagem para homenagear filho em período de amamentação
Em uma série de vídeos no seu InstaStories, do Instagram, Suita explicou que não havia risco, e que tudo foi feito com o máximo de cuidado possível.
Ela explicou que os tatuadores do local em que foi eram profissionais e usaram todo o tipo de material seguro para não dar riscos.
“Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos. Não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio, o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril”, afirmou a loira.
“Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possuir autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Serem vacinados contra hepatite B e não utilizar restos de pomadas e tintas. Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar. A minha sessão foi super rápida, esse é outro ponto a ser observado. Escolher horários que não interrompam a rotina de amamentação do bebê. Para mim era muito importante registrar na pele esse amor que transborda meu coração”, concluiu Suita.