Nesta madrugada desta segunda-feira (29), Anitta rebateu as acusações de que teria mentido sobre ter sido internada com trombose. Alguns internautas acusaram a cantora de ter feito plástica e ela resolveu rebater os boatos.
“Não paro de receber DM [mensagens diretas] ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TokTok. Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, acrescentou, dançando de lingerie.
VEJA MAIS:João Côrtes se assume gay: “É tempo de coragem”
Debochada, Anitta não perdeu a oportunidade de alfinetar: “Igual quando fiz minha boca e vocês ficaram zoando e agora todo mundo bota boca, né? Igual quando fiz a plástica, a ‘escrota’, e agora todo mundo mostra a plástica”. “A gente fez os exames hoje, olha, eu estou toda roxa. E estão se desfazendo os trombos, graças a Deus, depois de três ou quatro dias tomando remédio, por isso me liberaram para voltar para casa”, explicou.
Por fim, Anitta encerrou o assunto dizendo que irá ter que ficar um tempo sem operar por causa da trombose. “Aí, vai ter um povo que vai falar: ‘deve ter sido no rosto, por que ela não mexeu no rosto?’. Aqui, ó. Inclusive, por causa da trobose, vou ter que ficar um tempo sem fazer isso, de operar. Não pode nem dar na minha telha de fazer uma plástica. Não pode. Mas quando der e eu puder fazer, eu mostro para vocês, tá bom? [Tirar] a papada. Minha mãe odeia quando eu começo com essas conversar, ela fala que eu adoro inventar coisa onde não tem”, finalizou.