Mandou o recado

Anitta rebate críticas após polêmica por defender SUS

Cantora disse que já usou o serviço público de saúde antes da fama

Publicado em 09/01/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou suas redes sociais neste sábado (9) para se defender de críticas após defender o SUS (Sistema Único de Saúde). A cantora contou que fez elogios do serviço público de saúde para um motorista dos Estados Unidos, falando sobre a conversa que teve com ele aos seguidores do Instagram.

Mas, a artista foi criticada por não usar o sistema público de saúde, rebatendo após um internauta ter dito que a famosa nasceu em ‘berço de ouro. O fato gerou polêmica nas redes sociais e muitos comentários dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Monique Alfradique toma sol de biquíni branco e encanta

+ Anitta dá puxadinha em lingerie e fãs ficam impressionados com foto

“Acordei sabendo que virei uma polêmica porque falei do SUS. Número um: o SUS não é só isso, já foi falado isso 750 mil vezes. Número dois: não nasci em berço de ouro, tá, gente? Já fui em hospitais públicos 750 milhões de vezes na minha vida. Inclusive, tem pouquíssimos anos que eu tenho plano de saúde particular. Eu e minha família. Tá bom? Durante muitos anos era o público. Beijão!”, disse Anitta.

Logo, a cantora explicou sobre o papo que teve com o motorista americano, citando a covid-19 e a vacina do Butantan. “O primeiro assunto que o motorista puxou comigo hoje foi sabe o quê? A vacina que já tem no Brasil. Uhum! Não vou mentir que fiquei me gabando. Falei: ‘é, porque no Brasil temos o SUS, que é um sistema público de saúde… a gente tem o Butantan!’. Aí ele falou: ‘é eu sei, aqui é complicado, tem que ter um dinheirão, tal tal tal…’ Pois é. no Brasilzão é isso aí”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio