
Ao expor nas redes sociais na última quinta-feira (22/02), seu apoio político a Jair Bolsonaro, o cantor Gusttavo Lima acabou desagradando boa parte de seus fãs.
Veja também:
Marcelo Serrado assume papel de Luciano Amaral e gera polêmica na webCom Antonio Fagundes, TV Cultura estreia nova temporada da série "Mundo da Lua", após 34 anosChristian Malheiros, protagonista da série 'Sintonia', fala sobre divulgação do jogo do tigrinhoNo post que desencadeou toda a polêmica, o sertanejo aparece atirando com um fuzil. Na legenda, Gusttavo faz menção ao possível futuro candidato a presidente da república.
“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas. Bolsonaro 2018″, escreveu.
Leia mais: Gusttavo Lima dá aula de solidariedade ao acatar pedido de fã
Diante da postagem, não demorou muito para que surgissem várias mensagens nas redes sociais, de fãs que condenaram a atitude do marido de Andressa Suita, em apoiar Bolsonaro.
“Gusttavo lima acha que o problema da violência no brasil é a falta de armas na mão de cidadão de bem, o cara é tão raso que nem deve ter passado pela cabeça dele que o problema real é a falta de educação, se houvesse educação digna não existiria nem eleitor pra Bolsonaro”, escreveu uma internauta. “Opinião que fere os direitos humanos não tem que ser respeitada e sim repudiada”, disse outra.
Veja o vídeo: