
Após o CONAR fazer uma representação ética contra as lives de Gusttavo Lima e o sertanejo anunciar que não irá fazer mais, o Presidente Jair Bolsonaro chamou a representação de ataque covarde e disse que os sertanejos são os grandes heróis na luta contra o COVID-19.
Veja também:
Marcelo Serrado assume papel de Luciano Amaral e gera polêmica na webCom Antonio Fagundes, TV Cultura estreia nova temporada da série "Mundo da Lua", após 34 anosChristian Malheiros, protagonista da série 'Sintonia', fala sobre divulgação do jogo do tigrinho“Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa”, começou Bolsonaro, em seu Twitter oficial.
Na sequência, agradeceu os cantores pelas lives: “Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID-19 e merecem aplausos!”
Por fim, Jair Bolsonaro escreveu: “Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”.
