Bruna Marquezine comenta a expulsão de Marcos do BBB

Publicado em 11/04/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (11) para comentar sobre a expulsão do participante Marcos do Big Brother Brasil 17 por agressão.

A atriz comentou o caso explicando um pouco sobre a agressão presente em relações abusivas, deixando claro que a agressão por si só ultrapassa o âmbito físico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação. É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo. Sempre é importante destacar: a lei Maria da Penha enquadra a tortura psicológica como violência doméstica. Para além dessa nossa fala, o protagonismo do público em denunciar e amplificar o caso é comovente. Que nossa voz ecoe e ajude a não deixa uma de nós só. Porque se mexeu com uma, mexeu com todas, sim” escreveu Bruna na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio