Claudia Ohana é acusada por ONG de devolver cães adotados; atriz rebate

Publicado em 18/07/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (18), uma ONG publicou algumas postagens no Instagram, explicando que a atriz Claudia Ohana devolveu dois cachorros adotados em dezembro. “Hoje andando pela rua vi dois cachorrinhos para serem adotados. Não resisti! Resolvi fazer uma boa ação para mim. Adotei os dois! Parabéns @projetotocadobicho pelo trabalho q vcs fazem. Agora estamos juntos!!!”, disse a famosa, na época.

“Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam?”, falou a ONG, em postagem no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Claudia Ohana faz topless e banho de sol matinal

Após a repercussão negativa nas redes, Ohana resolveu se explicar. “Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Eu adotei eles pouco tempo antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa. Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo… normal, cachorros pequenos. E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas”, disse, em vídeo.

“E eles iam para a casa dos meus primos, que é praticamente meu irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar. Aí eles falaram que tudo bem, que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá. E aí eles fazem isso: botam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso. Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela falou que ia me ajudar”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio