Quem acompanha Cleo Pires nas redes sociais, muito provavelmente já percebeu que ela não tem tabus ao expor suas opiniões, sobre os mais variados tipos de assuntos. Na mais recente discussão, opinou sobre aborto.
Leia também: Cleo Pires relembra clique de 1994 com Fábio Jr.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um internauta marcou a atriz — no ar em ‘O Tempo Não Para’ — expondo seu posicionamento de discordar que o aborto seja um problema de saúde pública e tachando o ato como “assassinato”. Vendo a tal mensagem no Twitter, Cleo deu uma réplica detalhada do que pensa sobre o assunto:
Veja mais: Cleo Pires admite que ensaia poses para fotos em eventos: “nunca me acho bonita”
“São mais de 20 milhões de abortos anualmente no mundo, 850mil no Brasil. Diariamente morrem 4 mulheres por complicações relacionadas à aborto. A criminalização do aborto claramente não está impedindo que mulheres façam o procedimento, mas está sim acabando com a vida delas.
A descriminalização não vai banalizar o aborto (…) A mulher que aborta não está achando legal e de boas. Não existe mulher que tenha na vida um dos sonhos como a realização de um aborto (…) Prezar pela vida é prezar pela vida das mulheres que muitas vezes engravidam mesmo usando métodos contraceptivos, mulheres que são estupradas, abandonadas pelos pais dos seus filhos, mulheres oprimidas… E a vida dessas mulheres? Não importa?”.
Espie: Cleo Pires vai a cinema com amigos e faz poses ao perceber que estava sendo fotografada
Menos moralismo e mais humanidade por favor. https://t.co/HaBmt2RaL9
— CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) 9 de agosto de 2018