Cleo Pires reclama de censura nas redes sociais: “meus seios não são órgãos sexuais”

Publicado em 28/05/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqueles que acompanham Cleo Pires, já devem ter percebido que ela não é muito apegada a tabus e certas imposições sociais, mostrando personalidade ao sustentar suas escolhas. No início da noite de segunda-feira (28), ela refletiu sobre a censura da nudez em redes sociais.

Leia também: Diga X! Cleo faz pose inusitada e vira piada nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora, que já inclusive foi ao carnaval de 2018 com uma blusa que cobria os seios apenas com um adesivo, lamentou no Twitter não poder postar uma foto em que mostre essa parte do corpo:

“Meus seios não são órgãos sexuais. Antes são órgãos feitos pra alimentar um bebê. É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital, apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter eles presos porque um homem pode se sentir atraído? Então como eu me visto deve ser de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens por diversas razões mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los”.

Veja mais: De férias no Ceará, Cleo brinca com campanha da Globo

Cleo recebeu muitas mensagens de mulheres concordando com esse ponto de vista, e uma internauta a questionou se tinham apagado uma foto desse estilo. Ela respondeu que não, prometeu fazer um teste no Instagram e finalizou a dizer que não é contra ao mecanismo de denúncias da rede social.

Espie: Cleo Pires é prestigiada por familiares em show para divulgar seu primeiro clipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio