Dado Dolabella desabafa na volta para o Rio de Janeiro: “agressões nas redes (in)sociais”

Publicado em 12/04/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de falta de pagamentos de pensão alimentícia, Dado Dolabella ficou dois meses preso no 33º Distrito Policial, em Pirituba (SP), segundo informações à imprensa. Livre das grades, o ator volta ao Rio de Janeiro e desabafa sobre a enxurrada de críticas que recebeu.

Leia também: Livre da prisão, Dado Dolabella posa em foto com a filha: “Tão bom estar de volta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do ‘jornal Extra’, Dado deixou a prisão na última sexta-feira (6). No Instagram, ele compartilhou um extenso texto sobre clientes acusados de não pagar pensão alimentícia, escrito pela advogada Fernanda Trípode.

Depois de ler tantos julgamentos e agressões nas redes (in)sociais, achei uma opinião de alguém com conhecimento de causa, explanou ele sobre os últimos acontecimentos. Sempre fui fã, você vai resolver tudo, comentou uma seguidora.

Veja mais: Após 60 dias preso, Dado Dolabella é solto da prisão

Na tarde de quinta-feira, ele embarcou de carro para um aeroporto do estado de São Paulo, rumo ao Rio de Janeiro, onde reside. Dado Dolabella continuou o desabafo, dizendo o seguinte: “Depois de dois meses off-line… Que saudade que eu tava disso tudo, cara! Voltando agora pra casa, pro Rio [de Janeiro] finalmente, depois de ter resolvido tudo por aqui”. Espie!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio