Além do episódio envolvendo ofensas raciais, a mulher que se apresenta como Day McCarthy agora atacou Anitta e Léo Dias. A socialite fez acusações graves sobre a cantora e atacou o jornalista.
Veja mais: Bruno Gagliasso registra queixa contra mulher que ofendeu sua filha Titi
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sobre Anitta, ela mostrou uma foto junto com a cantora e afirmou ter provas de que a “poderosa” cheirava cocaína. Day afirmou que se a irritassem demais, ela soltaria o vídeo, que não tem confirmação de que realmente existe.
Léo Dias foi defender a cantora, prestando apoio e dizendo que se tratavam de acusações infundadas. O que aconteceu a seguir? Day McCarthy divulgou o número pessoal do celular de Léo Dias, que “pipocou” de mensagens.
O jornalista divulgou um vídeo que mostrava todo o transtorno e uma amiga dele sugeriu que ele processasse a socialite. Confira o desabafo de Léo Dias e toda a repercussão do vazamento de seu número.
Voltando ao assunto sobre Anitta, a assessoria da cantora enviou uma nota ao site ‘E+’, mostrando que não se intimidou com as ameaças, além de enviar apoio ao caso de Titi, filha de Bruno Gagliasso.
“Anitta manifesta sua indignação sobre o fato destas acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão. A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças”, diz o comunicado.