Além de cantar, Ana Castela também é especialista em encantar os fãs nas redes sociais! Em seu perfil no TikTok, por exemplo, onde soma mais de 5,8 milhões de seguidores, a ‘Boiadeira’ costuma divulgar vídeos dançando e sempre é cercada por muitos elogios.
Na semana passada, aliás, ela publicou um vídeo dançando o hit Sou Má, de Ludmilla & Tasha & Tracie & Ajaxx. Durante a coreografia, Ana Castela usava um top de biquíni verde e uma minissaia bege que estava desabotoada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao fazer a dancinha, a cantora de 19 anos mostrou seu poder de sedução e ostentou o corpo definido. Ela também roubou a cena com seu rebolado inconfundível e as marquinhas evidentes em sua pele bronzeada.
Em meio aos comentários, como já era esperado, não faltaram elogios para Ana Castela. Uma seguidora comentou: “Menina, tu é uma das mulheres mais bonitas que estão em alta na mídia hoje. Pelo amor de Deus, cuidado com os procedimentos estéticos. Você é linda!”, escreveu. Outra fã elogiou: “Como é linda essa Ana”, afirmou. Por lá, outros admiradores também afirmaram o quanto a artista é maravilhosa.
Ana Castela não se identifica com o sertanejo
Embora use roupas e até um chapéu que remetem ao estilo sertanejo, a cantora Ana Castela revelou que não se identifica como uma cantora desse gênero. Ela falou sobre o assunto durante participação no “Faustão na Band”.
“Sou uma pessoa que gosta de Anitta, Luísa Sonza, gosto de tudo. Mas também gosto do meu estilo country. Eu não sou sertanejo. Quem é sertanejo é Marília Mendonça, é Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano. Eu sou Ana Castela, sou diferente. Gosto de diferente. Gosto de colocar um funk no meio do agro, um forró no meio do sertanejo, gosto de misturar muita coisa”, explicou a jovem.
Na entrevista, ela também comentou sobre suas origens: “O meu pai e meus avós são todos de fazenda. Sempre fui criada em cima de um cavalo. Confesso que nunca fui de fazenda, mas sempre gostei muito, levava meus amigos”, relatou.
VEJA MAIS: ‘Nosso Quadro’: Ana Castela supera Bad Bunny e escala Spotify