O relacionamento de Duda Reis com Nego do Borel, não é aceito pelo pai da própria modelo e também por alguns internautas. Após o pai dela fazer um comentário sobre o relacionamento da filha, Duda resolveu se pronunciar mais uma vez e afirmou que está ficando doente com essa história.
Segundo o pai de Duda, ele afirmou que é muito doloroso para ele a filha não escutar seus conselhos, pois na visão dele, ela está vivendo um relacionamento abusivo. O Instagram de fofoca, Subcelebridades, publicou esse comentário e foi onde Duda se pronunciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM:Igor Cosso revela ser gay: “Um passo importante pra mim”
“Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade”, começou.
“Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar? Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana)”, disse ainda, pedindo para o pai para de expor ela nas redes.
“Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém. Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele. Eu quero que isso pare e eu quero viver minha vida feliz. Vocês de fora não sabem como é aqui dentro, precisam ser mais gentis, e eu peço por favor. Já virou uma questão de ego e queda de braço, isso não funciona e só machuca”, finalizou.