Como sabido, Evaristo Costa ‘abandonou’ a apresentação do Jornal Hoje em julho de 2017 e desde então nunca mais realizou trabalhos na televisão. A partir dessa data, pode curtir o que tem chamado de férias eternas, passando por cidades do Brasil e do mundo. Nessa vez, o jornalista regressou à Inglaterra.
Leia também: Evaristo Costa mostra ‘antes e depois’ e arranca risadas dos seguidores
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mais especificamente em Cambridge, cidade na Inglaterra em que tem ‘morado’, publicou uma selfie em meio a uma paisagem de árvores secas e um gramado verde. Além disso, aparecia todo agasalhado — com cachecol, sobretudo e luvas — devido ao frio de 3º que fazia por lá. “Vai encarar? Bom dia, frio”, escreveu Evaristo na legenda da publicação.
Brincando com o meme, uma seguidora escreveu: “Piscininha?”. Do mesmo jeito bem humorado, Evaristo Costa replicou: “Piscininha congelou”. Uma outra comentou sobre o clima inglês: “Ano passado nessa época nevou quase todos os dias, foi lindo inclusive”. O jornalista também respondeu: “Ainda não nevou, estou esperando”.
Espie: Zoação! Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo ‘se alfinetam’ por conta de camiseta
Evaristo Costa alfineta TV Globo em resposta a repórter da emissora
Evaristo Costa entrou na TV Globo em 1998 e depois de alguns anos assumiu, como titular, o comando do Jornal Hoje, no qual apresentou até julho de 2017. Desde então segue ‘de férias’ e não assumiu nenhum trabalho jornalístico desde então. Na quarta-feira (16), acabou se envolvendo numa polêmica.
“Surra de fotos do 1º dia de trabalho e também o último. Ligando modo férias de novo”, escreveu o jornalista, mostrando seu trabalho de propaganda para uma plataforma de investimentos. A repórter Veruska Donato, que ainda trabalha na emissora, demonstrou saudade do ex-colega e escreveu: “Saudades da sua alegria”.
“Saudades dos amigos também, não do ambiente”, surpreendeu Evaristo, possivelmente revelando alguma mágoa ou desentendimento com a Globo. A publicação principal foi curtida 183 mil vezes, e o comentário em questão outras 484. Climão!