Nesse último domingo, Sandy esteve como pauta de um episódio polêmico. Um fã, que se intitulou como Thiago, fez uma transmissão nas redes sociais no aeroporto de Sergipe, na saga em tentar conseguir um autógrafo da cantora.
Ela tinha feito a turnê do show ‘Meu Canto’. Sem julgar a intenção do garoto, o fato é que Sandy se incomodou ao ter os cabelos puxados: “Ai menino, ai meu cabelo”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Fernanda Souza promove encontro de casais entre ela e Sandy, em restaurante
O jovem perdeu o DVD, até chegou a conseguir o autógrafo, mas o episódio teve repercussão negativa entre os fãs de Sandy e o marido da cantora, Lucas Lima, que fez questão de comentar o ocorrido e dar sua opinião sobre a atitude do garoto, em tom recriminatório.
Não é “fã-agressor”, é AGRESSOR. PONTO. Triste essa suavização da agressão PREMEDITADA. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso.
— Lucas Lima (@Lima_Lucas) 6 de novembro de 2017
Pouco antes disso, o garoto que provocou o incidente, se pronunciou em vídeo, após receber uma enxurrada de mensagens negativas e até ameaças de fãs, segundo ele.
“Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa”, explicou Thiago, que também assumiu sua responsabilidade, confessando que é muito fã da cantora. Veja o depoimento completo, abaixo.