Felipe Titto explica o porquê de não ter beijado Nego do Borel em videoclipe

Publicado em 13/07/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (9), foi lançado o novo videoclipe de Nego do Borel, o ‘Me Solta’, que rendeu polêmica por conta do cantor ter beijado um modelo na boca. Felipe Titto, que inicialmente foi cogitado para esse momento, esclareceu o porquê de não ter participado.

Leia também: Felipe Titto se emociona com homenagem de crianças em drogaria de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente o ator procurou saber de Borel qual era o contexto desse beijo dentro do vídeo: “Mas, o quão gratuito seria ou não esse beijo?’ Isso contextualizado, legal, mas de uma forma gratuita… Isso foi o único debate entre eu e o Nego. A minha única parada era essa: que classe a gente vai representar? O que a gente está defendendo?”.

Titto ainda complementou a explicar que, de qualquer modo, teria campanha para uma grande marca em Miami, no dia das gravações. Atacando especulações da mídia em geral, pontuou o seguinte: “Então quando vocês escrevem que eu furei o trabalho de última hora, vocês me chamam de irresponsável. Quando vocês me dizem que eu não topei, porque descobri que teria um beijo gay, vocês me chamam de homofóbico, e eu também não sou”.

Veja mais: Bárbara Labres solta cantada em Felipe Titto no Central da Copa

Espie: Felipe Titto aproveita férias em Londres

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio