Fernanda Gentil foi questionada por um seguidor sobre assédio a repórteres na cobertura da Copa do Mundo da Rússia, e rebateu com uma resposta certeira nesta segunda-feira (25) nas redes sociais.
Leia também: Ana Maria Braga fala sobre repórter assediada na Rússia: “Reação fantástica”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando é com o homem pode, né?”, criticou o internauta. Gentil então disparou: “Pode com qualquer um que concordar e curtir a situação. Não pode com ninguém que se sinta coagido ou obrigado a participar do contexto. Não importa se for homem, mulher ou um animal. Te respondi?”.
Veja mais: Repórter gato da Globo faz sucesso em rede social ao exibir vídeo cantando
A crítica do fã foi em referência aos recentes casos de assédio envolvendo a repórter da TV Globo Julia Guimarães, que se preparava para gravar uma reportagem e foi surpreendida por um torcedor tentando beijá-la à força e Ben-Hur Correia, jornalista do SporTV que foi cercado por mulheres durante um link ao vivo em Las Vegas.
Pode com qualquer um que concordar e curtir a situação. Não pode com ninguém que se sinta coagido ou obrigado a participar do contexto. Não importa se for homem, mulher ou um animal. Te respondi? https://t.co/JdnnDaeHBP
— Fernanda Gentil (@Fernanda_Gentil) 25 de junho de 2018