Fernanda Gentil se declara à namorada e revela “bom demais pra ser real”

Publicado em 13/06/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil fez uma declaração de amor para sua namorada, a jornalista Priscila Montandon, na noite desta segunda-feira (12). A apresentadora do Esporte Espetacular que assumiu namoro em setembro de 2016, agradeceu por ter encontrado Priscila.

Fernanda Gentil comenta primeiros dias com o filho Gabriel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho uma dívida eterna com o cara lá de cima por ter me mandado você. E hoje é só mais um dia, de tantos outros, que eu tenho para agradecer. Faço questão de contar pra Ele o que Ele já tá cansado de saber, mas preciso dividir pra ter certeza de que é real, mesmo sendo tão bom para tal; ela diverte, alegra e sorri. Ela chama de ‘meu bem’, e em troca ouve ‘Tia Priscila’ e ‘Ti’. Ela cuida do que é dela como se fosse dela. E do que é de quem ela ama, como se fosse dela também. Ela ajuda, participa, e divide… mas divide somando, e soma dividindo. Como? Ainda tô descobrindo… Ela é cheia de referências! Vindas dos tantos livros, séries, documentários e filmes que coleciona. É tanto que impressiona” começou a loira.

“Ela traz cores e flores. Faz mexido e ovo cozido. Mas se Lucas quiser só pão, e Gabriel chamar pra tocar violão, tem problema não. Ela sempre tem tempo. Carinho. E cuidado – seja parente ou distante, rico ou pobre, seja humano, canino ou felino. Ela ama e diz que ama. Sente saudade e diz que tá com saudade. Fica brava e diz que tá brava, mas com uma doçura que não dá pra saber se realmente tá ou não tá. Mas tá. E é bom acreditar que tá!!! Ela não só ouve, mas escuta. Não só vê, mas olha. Quem conhece, sabe; ela olha nos olhos e só fala verdade. Por tudo isso, ô seu moço aí em cima, obrigada! E sempre que eu penso que é bom demais pra ser real, eu lembro: é uma mulher. E eu sei; esse é um grande porém. Mas se a gente se organizar, dá pra saber direitinho qual maquiagem é de quem. Então……. que mal tem?” finalizou Fernanda, que é mãe de Gabriel.

Tenho uma dívida eterna com o cara lá de cima por ter me mandado você. E hoje é só mais um dia, de tantos outros, que eu tenho para agradecer. Faço questão de contar pra Ele o que Ele já tá cansado de saber, mas preciso dividir pra ter certeza de que é real, mesmo sendo tão bom para tal; ela diverte, alegra e sorri. Ela chama de “meu bem”, e em troca ouve “Tia Priscila” e “Ti”. Ela cuida do que é dela como se fosse dela. E do que é de quem ela ama, como se fosse dela também. Ela ajuda, participa, e divide… mas divide somando, e soma dividindo. Como? Ainda tô descobrindo… Ela é cheia de referências! Vindas dos tantos livros, séries, documentários e filmes que coleciona. É tanto que impressiona! Ela traz cores e flores. Faz mexido e ovo cozido. Mas se Lucas quiser só pão, e Gabriel chamar pra tocar violão, tem problema não. Ela sempre tem tempo. Carinho. E cuidado – seja parente ou distante, rico ou pobre, seja humano, canino ou felino. Ela ama e diz que ama. Sente saudade e diz que tá com saudade. Fica brava e diz que tá brava, mas com uma doçura que não dá pra saber se realmente tá ou não tá. Mas tá. E é bom acreditar que tá!!! Ela não só ouve, mas escuta. Não só vê, mas olha. Quem conhece, sabe; ela olha nos olhos e só fala verdade. Por tudo isso, ô seu moço aí em cima, obrigada! E sempre que eu penso que é bom demais pra ser real, eu lembro: é uma mulher. E eu sei; esse é um grande porém. Mas se a gente se organizar, dá pra saber direitinho qual maquiagem é de quem. Então……. que mal tem? ?❤️? Obrigada. #Feliz #DiaNosso

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio