Gabriela Pugliesi resolveu reativar sua conta do Instagram nesta segunda-feira (20), depois de meses afastada da rede social. Para quem acompanhou, viu que a influencer digital causou polêmica depois de realizar uma festinha durante a pandemia pelo novo coronavírus. Hoje, ela fez um vídeo e falou sobre o assunto.
A blogueira afirmou que estava enganada sobre como vivia sua vida antes do seu cancelamento na web. “Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo”, disse ela, no vídeo de quase 13 minutos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pugliesi ainda agradeceu pelo cancelamento. “Porque na vida, quando a gente não se coloca nunca como vítima e sim como responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida a gente não só compreende a dor como aprende com ela. E também com as pessoas que causaram essa dor. Tudo vira aprendizado.”
“Eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma”, completou ela, que foi a primeira famosa a ser diagnosticada com Covid-19 no Brasil.
LEIA MAIS: Whindersson Nunes ironiza boatos de novo relacionamento