Gaby Amarantos mostra a capa de seu primeiro CD e relembra dificuldades do início da carreira

Publicado em 23/02/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem vê Gaby Amarantos, não imagina, mas a cantora já passou por ‘poucas e boas’ para chegar onde chegou. Por meio de seu Instagram, a paraense mostrou a capa de seu primeiro CD e falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira.

De origem humilde e com poucos recursos, Gaby começou o relato contando que ela mesmo vendia seus discos antes e depois dos shows que realizava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“#tbt da minha 1ª capa de CD, da época em que eu mesma vendia meus discos antes, durante e após os shows”, disse a cantora, que continuou o texto falando sobre as discriminações que sofreu por conta da aparência: “Nessa época eu recebi muitos ‘nãos’ de donos de banda que queriam cantoras que se enquadrassem nos padrões, aquele assunto chato mas necessário. Muita das vezes eu perdia a vaga para uma outra pessoa que nem cantava bem mas tinha cabelo liso, corpo magro e pele branca porém, isso só me fortaleceu”.

Leia mais: Gaby Amarantos dá lição de autoestima: “Livre-se de pessoas tóxicas”

Insistente, a artista disse que se fortaleceu na fé para continuar lutando pelo sonho, até que conseguiu.

Botei fé em mim e toquei minha carreira pra frente contradizendo gente que dizia que eu nunca faria sucesso, que minha hora já tinha passado, que isso ou aquilo, eu dobrava meus joelhos, chorava e pedia à Deus uma chance, respirava fundo, erguia a cabeça e continuava a escrever minhas musicas, desenhava minhas roupas e criava as coreografias (tinha dançarinos), atendia o telefone de contato de shows e fingia ser minha Empresária, vendia os shows, contava os ingressos e fugia dos contratantes machistas que ainda queriam levar a cantora pra cama de brinde, só eu sei o que passei mas queridos, aqui estou por que sempre confiei em mim, sempre acreditei no meu potencial e mesmo quando dava vontade de largar tudo, eu buscava forças dentro de mim e partia pra cima feito uma leoa. Ainda tenho muito chão pela frente mas uma coisa é certa, ouça sempre o grito que vibra do fundo da sua alma e fique firme pois o universo derrama bênçãos feito cachoeira e isso acontece pra quem atrai. Nós temos o poder de transformar nossas vidas para o incrível estado da autonomia!”, declarou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio