Polêmica, a Influencer Geisy Arruda resolveu falar sobre a prática de ‘inversão’, com seus seguidores do Instagram. Ao ser questionada se um homem deixa de ser menos homem por gostar da prática, ela deu sua opinião abertamente.
“Não! Como uma mulher não é menos mulher por não gostar e não topar fazer sexo anal. Isso tudo depende, do tanto que você se entrega a uma relação, tendo em base o que te dá prazer e o que te excita”, falou.
“E o tanto que fica a vontade, e até onde basta pra você. Cada um sabe seus limites”, concluiu. Outro internauta declarou que era casado há dez anos, e que curtia a prática, mas garantiu que nunca teve relação com outro homem. Geisy mais uma vez opinou: “Inversão nada tem a ver com homossexualidade, desde que vc faça questão que seja uma mulher a fazer todo o trabalho ‘pesado’”, falou.
A ex–Fazenda foi surpreendida por um fã, recentemente, ao receber uma foto de um seguidor que experimentou a lingerie da esposa. “Agradeço a confiança, sinto-me honrada em ter seguidores tão especiais, amigos que compartilham suas experiências de vida, de amores e seus prazeres e segredos. Além de seguidores, somos amigos. Gratidão por compartilharem suas energias e histórias comigo”, disparou.