Guilherme Winter sofre por não poder ver o filho, Pedro, há meses. Desde que começou a quarentena, ele, que está separado de Giselle itié, sente saudade do menino. O casal se separou recentemente.
“Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. A família do Gui também é de São Paulo”, contou a atriz à jornalista Patrícia Kogut. “Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA TAMBÉM: Fofura! Pela primeira vez, Giselle Itié mostra o rostinho do filho
A famosa contou que se sentiu abalada por causa dessa distância, já que ela mora no Rio, e o ex em São Paulo. “É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa”, ela lamentou.
Ainda no Instagram de Guilherme, ele postou uma foto com o bebê e falou que aquele era seu “pico de felicidade”. Em outra postagem, no Dia das Mães, ele se declarou para a ex e o filho: “Seu primeiro ano… nosso filho abençoado e com saúde. obrigado! Feliz dia sempre Giselle. Ele não podia ter uma mãe melhor que você”.