Giselle Itié levantou uma questão importante em seu Instagram neste sábado (15). A atriz falou sobre ser mãe solo, agora que teve o primeiro filho, Pedro Luna, de cinco meses, do seu relacionamento com Guilherme Winter.
Posando para uma selfie em preto e branco, ela escreveu: “A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. (sim, nasci no México não, não é drama)”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Repercussão nos comentários
“O abandono paterno gera um peso na mãe e tbm na criança. Se vc é homem e é pai, ou deseja ser pai, saiba que sua irresponsabilidade prejudica a vida do seu filho e da mae do seu filho. Que as mulheres cada vez mais falem isso. Que os filhos cada vez mais exponham suas feridas”, escreveu uma internauta.
Veja mais: Giselle Itié fala da distância entre ex-marido e filho: “Momento trágico”
TBT da gestação
Ainda em outra publicação, ela resgatou um clique de quando ainda estava grávida. “Dia da Gestante? hoje? fui atrás de uma imagem. qual é a minha última foto gestando? UOW! o retrato da minha “verdadeira” gestação… um dia vou falar sobre…! gostaria de alertar a importância de ACOLHER AS GESTANTES. primeiro porque nós mulheres merecemos respeito hoje e sempre. segundo, as mulheres que estão gerando merecem ainda mais acolhimento, é uma fase extremamente delicada. terceiro, acolher a gestante é acolher o bebê. você sabia que o estresse na gravidez afeta o desenvolvimento do bebê? Dito isso, acolher uma gestante é acolher o futuro da nossa sociedade.”