Ao longo da madrugada desta segunda-feira (9), Gizelly Bicalho, que ficou conhecida após ter participado do BBB20, relatou momentos de sufoco e promoveu alerta aos seus seguidores sobre viagens com motoristas de aplicativo. Na ocasião, a advogada criminalista revelou que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto.
“Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi p parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”, iniciou a ex-BBB, em sua conta oficial do Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gizelly ainda contou que pediu para que o motorista seguisse a rota indicada pelo aplicativo em questão. “Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali pq o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali”, escreveu.
“Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, to com o coração disparado até agora, que horror! Despertador! Essa corrida não acabava!”, disse.
A executiva, por fim, alertou os fãs e destacou a importância de checar as devidas informações antes de confirmar a partida para viagem. “Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vcs”, concluiu.
VEJA MAIS: Ex-BBB Lucas Fernandes mostra barriga tanquinho e arranca suspiros de seguidores