O auge da carreira de Gretchen aconteceu entre os anos 70 e os anos 80, com recordes numerosos de vendas de seus discos e aparições televisivas. Depois desse nostálgico período, a eterna rainha do bumbum voltou com força aos holofotes e virou febre. Uma matéria citou sua história, mas… A história da matéria não terminou bem.
Leia também: Ao falar sobre suposta rivalidade com Gretchen, Rita Cadillac compara: “É que nem Ivete Sangalo e Claudia Leitte”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Desde a popularidade de sua participação em ‘A Fazenda’, ao sucesso que lhe trouxe o título de “rainha dos memes” pela web e pelo renomado ‘The New York Times’, a volta à cena lhe trouxe bons frutos. Interações com artistas internacionais como Camila Cabello, participação em clipe (e em show) de Katy Perry…
A ascensão de Gretchen atraiu atenção da mídia e consequentemente a revista Veja fez uma matéria, que você pode conferir clicando aqui, contando toda a história da musa. A reportagem foi para a internet e para a capa física da revista. O título claramente não agradou a cantora.
Veja mais: Gretchen pira ao ser elogiada por Camila Cabello: “será que vira feat?”
Gretchen comentou o título da matéria, “O Bumbum caiu, mas o cachê subiu”, afirmando que recebeu a jornalista responsável pela matéria em sua casa e fazendo duras críticas tanto ao título, quanto ao conteúdo, inclusive a acusando de publicar informações inverídicas. Também exaltou o tratamento da Multishow, emissora que ela fará seu reality próprio. No Instagram, ela fez um grande desabafo:
Que pena, Daniela Pessoa, que ainda existem pessoas como você. Em pleno Sábado de Aleluia, você é o verdadeiro Judas, você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista ‘Veja’ como um veículo de nível e de respeito. O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra você mais. Você foi pobre de espírito. Você não tem luz. Mas eu vou continuar a subir nos palcos, fazendo sucesso, levando minha alegria e força pra todos que me amam, coisa que você não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foi demais pra você. Lamento muito, Revista Veja, pois a credibilidade em você hoje é nenhuma. Vocês mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui! Porque eu tenho luz!
Em 1 hora de publicação, o desabafo da cantora já contava com mais de 30 mil curtidas e mensagens de apoio de seus fãs.