Hariany Almeida voltou a desabafar sobre os ataques de haters que tem recebido ultimamente. Dessa vez, a ex-BBB não segurou as lágrimas e pediu mais uma vez para deixarem ela em paz.
Tudo começou quando a loira publicou uma foto para comemorar que atingiu a marca de oito milhões de seguidores no Instagram. Na sequência os números começaram a baixar, e ela voltou para a casa dos sete milhões. E foi quando ela recebeu diversas mensagens de grupos dizendo que deixaram de seguir só para ver Hariany passando vergonha com a foto de comemoração, sem ter atingido o número de fato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi”, começou Hariany nos stories. Aos prantos, ela continuou: “Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é fo**. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem.”
VEJA MAIS: Kevinho ostenta coleção de tênis e é criticado: “Posto o que quiser”
A ex-BBB lamentou a ‘cultura do cancelamento’: “Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade eu vou ter que ser cancelada, vai acontecer essas coisas. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos estou falando o que queria ter falado há muito tempo”.
Por fim, Hariany encerrou: “Não se preocupem que não estou brava, só fico triste em ver o tanto de gente ruim que tem, sabe? O tanto de gente que deseja meu mal. E eu faço o bem pra tanta gente. Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa da pessoa que eu sou porque eu não sou igual a eles.”