Júlio Cocielo foi alvo de críticas após uma piada considerada por muitos seguidores ‘como racista’ e direcionada ao jogador francês Mbappé, publicada neste sábado (30) em uma rede social. Após a fala, internautas resolveram vasculhar o passado do youtuber e desenterraram mensagens com comentários preconceituosos e ofensivos.
Leia também: Julio Cocielo e Tata Estaniecki se casam novamente em São Paulo, com convidados famosos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em post feito em 02 de novembro de 2011, Cocielo disse: “Cara feia pra mim é fome, africa, o país mais feio do mundo”. Em outra, ele disparou: “Os africanos tudo passando fome, com aids, e ainda jogam mais que o galo”.
Veja mais: Julio Cocielo faz declaração de amor para Tata Estaniecki, ao completar 1 ano de namoro
Internautas criticaram fortemente o famoso pelas mensagens. Até o momento Júlio não se pronunciou sobre o seu passado nas redes sociais. Os posts foram deletados assim que a bomba explodiu.
Já que o @cocielo apagou, seguem aqui os tweets! Lembrando que isso não é opinião, isso é racismo, homofobia, machismo, falta de compaixão! Queria saber se o @TwitterBrasil, @CocaCola_Br e @adidasbrasil apoiam esse tipo de atitude?! (Conteúdo de 2010 a 2018) pic.twitter.com/olPBDCuEjf
— Rach ??⭐⭐⭐⭐⭐ (@r4chtuita) 30 de junho de 2018
— Rach ??⭐⭐⭐⭐⭐ (@r4chtuita) 30 de junho de 2018
Hei, @cocielo, como é ver a casinha caindo? pic.twitter.com/Y8eKoPHlub
— Jaque ? (@jaquelinekimura) 30 de junho de 2018
E não pára. pic.twitter.com/TKEPtCKwxk
— Jaque ? (@jaquelinekimura) 30 de junho de 2018
— Rach ??⭐⭐⭐⭐⭐ (@r4chtuita) 30 de junho de 2018
— ani, rainha do mizanzukistão ?? (@mizanzika) 30 de junho de 2018