Mesmo tendo passado mais de 24 horas do jogo de futebol entre o Brasil e o México na ‘Copa do Mundo 2018’, polêmicas ainda surgem. O lateral Miguel Layun acabou pisando no pé de Neymar e brasileiros (e famosos) reprovaram a atitude.
Leia também: Maite Perroni dispara: “Preciso pedir dicas de atuação ao Neymar”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Depois de ver o seu perfil do Instagram lotado de mensagens de torcedores revoltados com o pisão no camisa 10 da Seleção Brasileira recém-operado, o mexicano negou que tenha feito isso de propósito e escreveu um desabafo no Stories, pedindo respeito:
Veja mais: Pegou mal! Famosos enviam comentários negativos no perfil de jogador que pisou em Neymar
“A todo mundo do Brasil… não tenho interesse em entrar numa discussão que na minha opinião não faz sentido. Primeiro, porque futebol se joga no campo, e segundo, porque penso que vocês têm cabeça para entender o primeiro ponto. Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo após o árbitro revisar o vídeo e me dizer que não tinha visto eu pisar de propósito, caso contrário teria me dado cartão vermelho), podem me mandar mensagens, podem até mesmo me ameaçar, não tem problema. Eu lido bem com o futebol. Mas, se puderem fazer um favor, respeitem a minha família. Isso eu não aceito. Obrigado”.
Espie: Neymar posa segurando bola e Bruna Marquezine diz: “Nunca quis tanto ser uma”