Juju Salimeni relembra bullying antes da musculação: “Era eleita a mais feia”

Publicado em 14/07/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni usou o Instagram para cumprir uma promessa que fez aos seguidores, de mostrar suas fotos na adolescência. Resgatando alguns cliques, a musa, de 33 anos, contou sua história e relembrou bullying sofrido na escola. “Obrigada a aqueles lá de trás que disseram que eu não conseguiria! Vocês me trouxeram até aqui”, afirma.

“Eu prometi e tá aí [risos] Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salimeni revela que “se virava” com o que tinha e teve a ajuda da mãe. “Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses [risos]”, afirma.

“Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro. Hoje aliás é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas… Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!! Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de trás que disseram q eu não conseguiria! Vocês me trouxeram até aqui”, completa.

LEIA MAIS: De top vermelho, Juju Salimeni faz breve reflexão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio