Durante todo o processo eleitoral de campanha dos candidatos à presidente, internautas mais radicais sempre citam a Lei Rouanet — federal de incentivo a cultura — para atacar artistas com opiniões contrárias as suas, afirmando que os mesmos se esbaldam com a lei.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Depois do 1º turno da votação federal e estadual no Brasil, Juliana Alves resolveu rebater tais mensagens, compartilhando em forma de imagem no Instagram. Resumidamente a atriz pediu respeito às suas opiniões, se manifestou contra a onda de ódio e rebateu acusações:
“Dizer que artistas mamam na teta do governo virou uma prática comum por aqui. Poderia ser só preconceito ou ignorância daqueles que acreditam em tudo que aparece na internet ou que alguém falou, mas é calúnia, difamação, não é justo. Desrespeito com nosso trabalho e nossa história. Opiniões são toleradas, ofensas não. Um artista foi assassinado na Bahia pelo mesmo ódio de vocês. Apenas parem. E nos deixem ser. Esta pagina aqui é minha. Segue quem quer. Não estou invadindo o espaço de ninguém e muito menos faltando com respeito. Deixem de me seguir se não suportam minhas opiniões. Mas saibam que antes de ser atriz, sou cidadã e mereço o mesmo respeito que vocês. O seu ódio não vai me calar”.
Veja mais: Juliana Alves relembra gravidez ao comemorar 1 ano da filha, Yolanda
Espie: Ivete Sangalo segura filha de Juliana Alves nos braços e internautas ficam encantados; veja o clique