A chegada da adolescência dos filhos pode se transformar em um caos na vida dos pais. Através do seu Instagram, Julio Rocha abordou, com muito bom humor, a relação familiar neste período e o caótico mundo da sua família nesta quarta-feira(03).
“Eles juram que estão sempre certos! Eu enchia muuuuito saco da minha mãe, um furacão gerando Caos por onde ia! E agora eu com 3 filhos pequenos fico imaginando que eles terão 15 anos um dia também! Aqui se faz, aqui se paga! A cabeça do adolescente é igual letra do Djavan: difícil de entender, muitas vezes nada faz sentido, mas tem uma beleza própria. É aquela idade que os hormônios estão a flor da pele, descontrolados igual político em época de eleição”, contou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Julio Rocha também contou que dava muito trabalho aos seus pais. “Eu era igual uma montanha-russa: uma mistura de altos e baixos emocionantes, reviravoltas inesperadas, e gritos que nem eu sabia se eram de alegria ou de pânico. Lembram das espinhas? Nasce mais que # em post de influencer, você se sente deslocado no mundo e ainda tem que decidir o que quer ser da vida sem ter experiência, maturidade, bagagem de vida”, disse.
E continuou: “Não é fácil lidar com adolescente, nem é fácil ser um. É aquela época que a gente pensa que sabe tudo e que nossos pais estão ultrapassados. E pra esta geração, isso é cada vez mais real. Só eles conseguem acompanhar as evoluções da tecnologia na velocidade que elas acontecem. Qualquer dúvida os adolescentes perguntam para o pai e mãe não… tira é com o google, ChatGPT, Alexa. E este é um dos desafios que nós, futuros e atuais pais de adolescentes, temos que lidar. Vendo todo este cenário, minha mãe vai ter até empatia por mim como pai de adolescente“, brincou ele.
VEJA TAMBÉM: Renascer: Saiba com quem Kika fica no final da novela