Já explicamos anteriormente que, em circunstâncias discretas, que Justin Bieber e Hailey Baldwin estão casados. Esse sacramento da união, inclusive, serviu para ser o marco de quando o astro internacional se relacionasse sexualmente com a mulher, de acordo com o próprio relato em entrevista à ‘Vogue’.
Dentro do que parecia ser um avião, os dois apareciam em clima de intimidade, trocando sorriso e conversando um pouco. Depois disso, Bieber pediu que Hailey a beijasse, e a modelo atendeu prontamente o marido, o enchendo de beijinho. Por fim, o cantor prometeu pregar uma peça na mulher.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Justin Bieber confessa só ter feito sexo com Hailey Baldwin após casamento
No curso normal das coisas, o casal chegava com as malas para deixar no quarto onde ficariam. No entanto, Justin Bieber se escondeu atrás de um corredor para assustar Hailey Baldwin. Só que o próprio astro riu de si mesmo ao primeiramente assustar a pessoa errada. Enfim, conseguindo seu objetivo, assustou a amada, que pareceu não ficar irritada com a brincadeira.
Justin Bieber faz desabafo sobre saúde mental: “Tenho lutado muito”
Justin Bieber recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos fãs. O astro pop solicitou que seus seguidores orassem por ele. Em desabafo sobre saúde mental, o cantor disse que tem se sentido desconectado. “Só queria manter vocês atualizados um pouco. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e esquisito”, iniciou.
“Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. Obrigado”, falou Bieber. O cantor ainda completou: “É a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça”. Justin está longe dos palcos desde julho de 2017, quando cancelou shows da Purpose para tratar da saúde.