Alguns dias após a exposição de Kanye West no Twitter, onde o rapper fez acusações contra a esposa, Kim Kardashian e a sogra, Kris Jenner, o cantor apareceu em um clique de paparazzo, tendo uma discussão com a empresária.
Na foto, eles estão dentro do carro, em Wyoming, Estados Unidos. Kim aparece chorando muito e a conversa parece ser bem calorosa entre os dois. Uma fonte da revista ‘People’, deu detalhes do que rolou entre o casal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Assim que Kim chegou no rancho eles saíram juntos no carro dele. Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocional com tudo isso, além de exausta. Ela está se sentindo muito machucada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele a ignora. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada”, afirmou a fonte. Segundo o TMZ, Kim voltou para sua casa após a discussão.
Tudo começou depois que Kayne, que diz ter se candidatado à presidência dos Estados Unidos, ter feito uma declaração polêmica, em uma manifestação em Charleston, na Carolina do Sul. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, gritou ele, chorando, e afirmou que queria que Kim tivesse abortado North, a filha mais velha dos dois, quando estava grávida.
VEJA TAMBÉM: Polêmico! Kanye West posta vídeo supostamente mijando em troféu de Grammy