
Parece que o clima de paz entre Luana Piovani e Pedro Scooby “azedou de vez”. Ao fazer um vídeo em forma de retrospectiva de 2019, a ex-mulher do surfista o alfinetou mais uma vez, dando o título de “mole do ano” para o atleta. Segundo a famosa, ele foi um pai ausente para os filhos Dom, Bem e Liz.
Veja também:
Marcelo Serrado assume papel de Luciano Amaral e gera polêmica na webCom Antonio Fagundes, TV Cultura estreia nova temporada da série "Mundo da Lua", após 34 anosChristian Malheiros, protagonista da série 'Sintonia', fala sobre divulgação do jogo do tigrinho“Mole do ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve”, afirmou, citando o namoro de Scooby com Anitta, que terminou em setembro. Atualmente, Pedro namora a modelo Cíntia Diker.
Segundo a loira, ela precisou encarar a responsabilidade de cuidar dos filhos sozinha. “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”, afirmou Piovani.
“Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”, desabafou. Em contrapartida, ela exaltou as qualidades de seu namorado, Afek Malfa.